Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Época de Lazer

por Ni, em 27.02.09

Na vossa rua houve muitos foliões? Por estas bandas só o desfile das escolas e o mini-desfile de Carnaval da Associação da minha aldeia. Este ano, decidi pedir aos meus pais que me comprassem um disfarce novo e como gosto muito do imaginário e do fictício fui de Miss Vampira

Mas,como a vida não é só festa, disfarces e muito brilho,o Carnaval se finni e as mini-férias foram ao ar! E foram aproveitadas para descansar e para ir ao cinema ver o filme:

Um filme que, certamente, não vou esquecer tão cedo, para além dos efeitos 3D que são fantásticos, parece que estamos dentro da acção. É uma  história diferente do habitual. Um filme que transmite uma mensagem muito importante: os que nos dão tudo o queremos e que nos ligam sempre nem sempre são os que mais nos amam. Associado ao filme costuma aparecer a seguinte frase: "Some doors should never be opened". E é isto que se passa, Coraline  é uma menina que muda de casa e fica sem amigos e sem nada para fazer, os pais (parecem) que só vivem para o trabalho. O seu único amigo traz-lhe uma boneca que encontrou que é exactamente igual a Coraline. Na casa, Coraline descobre uma porta diferente das outras onde entra durante a noite e descobre uma casa como a sua e uma família diferente onde tudo é perfeito, mas não passa de uma armadilha...

Continuando, acabei de ler o livro Crepúsculo que é lindoooooooo. Obrigada à minha mãe que mo emprestou. Agora, ela tem de comprar a Lua Nova e tenho de ver o filme :P Alguém sabe quando sai em DVD ?

 

 E como já tinha tido demasiadas aulas esta semana (hihihihihi) hoje tive uma visita de estudo à Fábrica da Ciência. Foi bastante divertido.

Queria agradecer à Morgen os dois selos que ela me ofereceu, obrigada já estão na barra lateral...

Bom fim de semana a todas ****

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:41



1 comentário

De × Peace.and.love ϟ a 27.02.2009 às 23:07

O dvd do Crepúsculo sai, em principio, dia 7 de Abril ;)

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Mais sobre mim

foto do autor