Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Então é Natal...

por Ni, em 25.11.08

Olá !!

Desculpem a ausência, a "greve"não era para se alongar por tanto tempo, mas, o tempo foi passando...

De repente, ou quase sem dar por isso, as ruas enfeitaram-se, há mais luz, mais cor e sente-se já aquele espirito de Natal. Segundo as estatisticas,  a maioria dos Portugueses faz as compras de Natal na primeira quinzena de Dezembro, por isso ainda vou a tempo de vos lembrar que em muitos casos, os bens mais preciosos  que podemos dar não se vendem nas lojas, não custam nada e duram para sempre. Podemos dar conselhos a quem os pede, e mesmo sem que nos peçam. Podemos dar tempo a que as coisas se resolvam, as pessoas cresçam, a que passem as zangas e os amuos. Podemos dar outra oportunidade ou o benefício da dúvida. Podemos dar a mão a quem ficou para trás. Podemos dar espaço aos outros para manifestarem a sua discordância e a sua crítica. Podemos dar esperança de que  seja como for, haverá luz no fundo do túnel. Podemos dar um beijo, um abraço, um simples olá.  Podemos dar um sorriso, do tamanho do mundo, acreditar que cada ano que passa, somos pessoas melhores!

Gostava que pensassem um bocadinho nestas coisas, não pretendo impor moralismos, eu também faço os meus "loucos" pedidos ao Pai Natal, mas as minhas melhores recordações  são as pessoas, os sorrisos, os beijos e abraços, não me lembro muito dos presentes que tenho recebido, mas lembro-me bem de todas as pessoas que passam o Natal comigo, e acreditem que a minha familia é bem grande :)

 Mudando de assunto, ainda falta um mês para o Natal, até lá ainda há muita "luta", muito estudo, muito treino e muito frio que é o que mais se tem sentido nos últimos dias.

Beijos Ninocados para todos em especial para a Inês****

P.S. Um olá especial para a Ana Isabel, com muito carinho, muita força e coragem. Beijo grande*

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:03



10 comentários

De Marta a 06.12.2008 às 23:17

Olá :D
Eu também gostava muito de ter ido ver a neve mas infelizmente também não pude :(
Na quarta-feira só tive uma aula, ahah!
Bjs*

Ps: gosto muito do teu blog :p

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor