Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Fim de semana em cheio!!!

por Ni, em 18.06.07

31.gif

Estão bons ? Preparados para os últimos dias de aulas ?? Eu sei , é difícil  , esta semana vai  demorar séculos a passar, mas paciência  é só mais um  bocadinho e depois fériassssssssss , yesssssssss !!!


O    fim de semana  foi fantástico , fui ao Aniversário da Minha  Amiguxa Inês,  foi  fantástico  ela  é mesmo espectacular , e as amigas dela são muito divertidas, beijinhos para voçês lindas , depois  para terminar o dia  estive com a minha  Mana, foi divertido   fomos comer  kebab , achei  um bocadinho estranho , mas  rimo-nos muito.


Recados : Kisses  to  Ana Isabel, tks  for the coments, you are great.


beijos para a Susana , que me chama princesa e é linda , lol.


... para a Inês e  familia e amigas que são  muito fixes .


À Vitty e à Marta que são umas queridas  ( elas sabem porquê ).


********************* para todos e boa semana.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:27



4 comentários

De vitty a 21.06.2007 às 19:28

Obrigada pelo teu comentário e pelo beijo, eu sei bem porquê!

De susana a 19.06.2007 às 21:10

ola PRINCESA!!!! brigada pelo beijo... sou linda, n sou? lol... as ferias as chaegar... mas e so p ti... as minhas ainda vao demorar 1 bocadito :(.... beijo pa a minha princesinha

De Secreta a 19.06.2007 às 11:24

Ai as férias , as férias ... que ansiedade! :)
Beijito.

De Ana Isabel a 19.06.2007 às 01:38

Hi! Estou a ver que estas aprender muito bem ingles. Daqui a pouco eu comento em ingles e tu escreves no blog em ingles... lol. Ainda bem que gostas dos meus comentarios. Beijos

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor