Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Dia de tudo e mais alguma coisa....

por Ni, em 21.03.08

Ontem, foi um dia daqueles!! Daqueles em que encontramos a felicidade em algumas coisas que vamos vendo e encontrando pelo caminho... Tive uma felicidade enorme, quando vi as minhas notas na pauta, modestia à parte, senti orgulho de mim mesma. Podem imaginar isso mesmo , foram óptimas :) ... Ontem, passei pelos coelhinhos que andaram a passear pela vila, tão grandes, lol, e também me deram prendas , ah pois é!! Fizeram-se de meus padrinhos, hihihihih.

Até ando meia doida quando vejo as notícias, então ainda há uns dias deu a notícia de estar a nevar no Alentejo e no Porto um clima muito agradável, anda tudo maluco!

E agora o bullying já não se dirige só aos alunos, mas também aos professores. Qualquer dia deixo de ver as noticias, é cada coisa!! Adiante...

Hoje , é um dia importante, não só por ser feriado e sexta-feira Santa, mas, também porque  hoje é o dia Mundial da Floresta, Dia Mundial da Árvore, dia Mundial da Poesia, Dia Universal do Teatro, foi também declarado pela Unicef, Dia Mundial da Infância... Dia Internacional do Sindrome de Down. Dia Mundial do Sono (hoje já cumpri a minha parte, hihihi)... Por todos estes motivos e  mais alguns que agora não me ocorrem, deixo aqui o meu contributo neste dia tão especial:

Pedra Filosofal
Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida
Que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança."

Antonio Gedeão

E, porque hoje é o dia de tanta coisa também é o dia de vos mandar um  e desejar-vos uma Feliz Páscoa  !

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:06



9 comentários

De C. a 21.03.2008 às 15:53

Eu vi a noticia do Bullying
O Meu Deus .
No q este Mundo se está a tornar...
Hoje é um dia Muito Importante estou a ver
:')
Feliz Páscoa par ti também e Beijinhs
@

De C. a 21.03.2008 às 15:53

Eu vi a noticia do Bullying
O Meu Deus .
No q este Mundo se está a tornar...
Hoje é um dia Muito Importante estou a ver
:')
Feliz Páscoa par ti também e Beijinhs
@

De Estupefacta a 21.03.2008 às 17:11

Olá Ni

Hoje é dia de tudo e de mais alguma coisa, mas é dia de te dar os parabéns pelas notas :). Boa!
Eu também vi a notícia e pensei que na minha escola aquilo nunca aconteceria...
Bjinho e boa Páscoa
Maria

De Daniela a 21.03.2008 às 19:10

ola...encontrei o teu blog por acaso e decidi infiltrar.me...loool

escreves mto bem, cativas em cda palavra e deu.me assim uma vontade de ir lendo, até noticias mais antigas (=

e reparei qe és mto madura... mto mais qe eu, no entanto parece pela forma como descreves qe ainda és uma menininha qe n está no secundario... posso fazer.te uma pergunta... dcpa a serio a minha cuscuvilhice... qe idd tns?? tens uma mentalidade tão superior á minha =)) loool (sou mto curiosa)

bjinhos*

De Catarina a 21.03.2008 às 22:26

Olá!
É dia de mta coisa, estes dias assim são interessantes loool! PARABÉNS pelas notas!
Realmente as notícias são mesmo...impensáveis... a rapariga tem q ser tratada e castigada tb, foi mt grave, e a professora tb devia ser apoiada, pq deve ser terrível esta humilhação por q tá a passar, na TV, na net, nos jornais...espero q tenha sido uma notícia isolada...
O poema é mt giro, mesmo!

Bjinhos, continua a ter umas boas férias, e...

B O A P Á S C O A ! ! ! !

De Guida a 22.03.2008 às 09:31

Hello!!!

Não sei como é que consegues lembrar-te desses dias todos, eu sinceramente não...
Quanto à relação prof/aluno, é muito complicado comentar, os alunos estão cada vez mais "atrevidos", mas alguns profs também "sofrem" de falta de paciência e outras coisas que não vale a pena falar...
Boa Páscoa e diverte-te muito

Beijinhos

De Ritex a 22.03.2008 às 09:37

Olá Ni !!!!

Eu em relação ao que escreveste sobre o caso da aluna, tenho uma opinião um bocadinho diferente, apesar de recriminar o que a rapariga fez, acho que há alguns professores que deviam abandonar o ensino e se digo isto é porque tenho uma situação complicada com um prof , como tu sabes, por isso é melhor não me alongar...
Tem uma boa páscoa junto de quem te é mais querido
Beijinhos

De M. :) a 22.03.2008 às 11:20

Ni :)

Giras, bonitas, elegantes, inteligentes (modestia à parte XD ) ! Temos de ter orgulho eu nós não é ? Cada uma é bonita à sua maneira :D

Quanto às tuas notas, fico muito feliz por saber que tiraste boas notas :D Mas já sabemos, o esforço é sempre recompensado :D

Quanto Às noticias, eu já cheguei ao cúmulo de muitas vezes não ver, porque são noticias piores que as outras. Raramente dão uma noticia que nos coloque um sorriso na cara.

Vá um beijinho da TUA e EXCLUSIVA Marticas :)

De Inês a 22.03.2008 às 19:28

A educação neste país é vergonhosa, sinceramente! Onde é que isto já se viu.?
Enfim. O poema a q pertence esse 'excerto' é muito bonito...
Parabens pelas notas!

Beijinhos

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor