Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Uh, Uh, Férias!!

por Ni, em 15.03.08

 

8953.gif PASCOA image by soraiachiarelli

 

Finalmente férias!!  yupiii...

Ontem, apesar do teste (que até foi fácil)  foi um último dia de aulas espectacular... Finalmente vi os meus esforços a E.F. recompensados e finalmente vem aí um 4 yesssss, podem não acreditar mas fiquei  super feliz, mais feliz com o 4 de E.F do que os 5 às outras possíveis disciplinas,  esta disciplina tirava-me o sono.  Além desta boa notícia  a turma decidiu fazer um almoço de turma, lá fomos  quase todos almoçar pizza,  foi divertidíssimo, a minha turma às vezes supreende-me   pela positiva, foi pena não terem ido todos , mas  foi super...

Agora, vem aí a Páscoa, os ovinhos, os coelhinhos, as amêndoas, os folares (gosto especialmente desta parte), tempo para descansar e dedicar à família.

Voltando ao dia de ontem, entregamos o trabalho de A.P. sobre o Aquecimento Global, foi um trabalho, que nos deu mesmo bastante trabalho, 39 páginas , é verdade foi um trabalhão. Uma coisa chata destas  disciplinas novas é serem trabalhos de grupo, é sabido  que numa maneira geral  num grupo de 5 por ex. só 2 ou 3 é que trabalham, que  foi o que aconteceu, ainda estou para ver as notas na pauta, acho muito injusto  que  alunos que não trabalham sejam avaliados  pelo trabalho apresentado sem terem feito nada... Eu se  mandasse terminava com esta disciplina. Pelo menos fiquei a saber tudo ou quase  tudo sobre o aquecimento global, pena que alguns do grupo nem se tenham dado ao trabalho de ler ao menos tudo aquilo que escrevemos... tssssssss tssssss. A vida é injusta!

Mas, como a Páscoa é tempo de perdão...

Que é que têm os coelhos a ver com a Páscoa ??

Beijinhos e muitos ovinhos, boas férias ***

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:50



1 comentário

De Inês a 15.03.2008 às 13:43

Olá Ni!!
Dou-te os meus parabens pelo 4 a Educação Fisica! Nao é facil... :S
Os trabalhos de grupo sao sempre uma chatice, por isso é q agora os stores (sem serem de area de projecto - ja te explico) qerem sempre trabalhos a pares ou individuais.
Realemente a A.P. devia ser eliminada!! É q agora os trabalhos de grupo foram substituídos por MATEMÁTICA. Pronto, nao é mau de todo. Dá menos trabalho até , mas sao muitas aulas de mat por semana.
Bem, uma boa páscoa !
Beijinhos

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Mais sobre mim

foto do autor