Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Segunda-feira...

por Ni, em 10.02.08

Tive um  fim de semana  cheio de supresas, hoje  domingo até   fotos com  galos famosos tirei, hehehe... Pois visitei os meus avós no Minho  e depois passamos por Barcelos, onde conheci a zona histórica, e pude ver de perto aqueles galos pintados que "andam" por lá a dar cor e alegria à paisagem, muito giro!!!

Depois de um fantástico fim de semana, cheio de sol, temos nada  mais nada menos que a desprezível segunda-feira.

E o que dizer da Segunda-feira?? Pois bem, é o dia a seguir ao domingo, coisa que nos deixa logo traumatizadas porque a diferença é tanta que até assusta. É o dia em que tenho mais aulas, para piorar  começa logo com  dose dupla de matemática (devo receber o teste amanhã).  Depois durante o fim de semana durmo mais, logo que é o dia em que me custa mais a acordar cedo. É o unico dia da semana em que almoço numa hora diferente, portanto também o meu estômago tem reclamações a fazer. Dia de rever os colegas e notar as diferenças, sim, sim, os meus colegas num fim de semana  mudam muito, voçês nem imaginam  nem eu imaginava , como mudavam tanto.  Salvo rarar exepções  é aquele dia em que todos embirram com todos, mesmo sem motivo nenhum. Depois para  além de tudo isto , existe também a famosa expressão : - Tás mesmo com cara de segunda-feira!! Com frases destas , apetece logo bater em alguém (Eu não pensei isto!!).  Já agora , porque se chama segunda e não primeira??

Falar destas coisas  deixa-me deprimente, lol.

Quero agradecer a todas e todos voçês que  comentam no meu blog, e me visitam, obrigada , são geniais  ;)

Às minhas queridas amigas que tem namorado,  espero que tenham um dia cheio de  corações,luzinhas,carinhos e beijinhos,  felicidade é o que vos desejo ...

Encontrei esta frase e achei-a ...adequada !...

Boa semana .

Beijos****

P.S. Os testes  têm vindo todos com muito boa nota, as pontas e eu já trocamos beijinhos, e se não fosse  as paletes de t.p.c. já tinha feito km nos patins...  Ando a aguardar calmarias, lol.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:44



6 comentários

De Guida a 11.02.2008 às 15:11

Olá!

Eu sou a campeã das segundas-feiras, mas como todas as pessoas que me conhecem dizem que ando sempre mal disposta, a culpa afinal não é do maldito dia, é meu... LOL

Beijinhos

De Ana Isabel a 11.02.2008 às 22:54

Quando acordas numa segunda feira tens duas hipoteses.
Primeira hipotese: hoje e o dia a seguir ao domingo e, por essa razao, eu vou estar de mau humor.
Segunda hipotese: falta menos um dia para chegar ao proximo sabado.
Tu e que escolhes quando acordas. Garanto-te que aquilo que escolheres vai influenciar o teu estado de espirito para o resto do dia.
A vida e mesmo assim. Ha pessoas que veem um copo meio vazio e outras pessoas vem o mesmo copo meio cheio.
O que e que tu escolhes?

Beijos

De Catarina a 12.02.2008 às 17:00

Olá! Segunda-feira...eu até gosto, é o dia da semana em q posso dormir +! E depois do fim-de-semana temos sp saudades dos amigos, é bom revê-los! eu tb tenho matemática em dose dupla, e digo por experiência própria q é bom pra acordar ;) ! A frase é fantástica (e, num blog como este, como poderia não ser?)! E os teus patins vão adorar qd, daqui a mt pouco tempo, patinares km e km (ou então, podes recorrer à imaginação, é sp bom!)

Bjinhos da Catarina

De Ana Isabel a 14.02.2008 às 23:47

Happy Valentine's day.
http://www.youtube.com/watch?v=_J3oaGSs_DE&feature=related

Kiss

De menina sonhadora a 16.02.2008 às 12:01

Ola!
adoro essa frase, é uma das minhas preferidas.
fico muito ocntente que estejas a tirar boas notas.
um bom fim de semana com muita alegria
bjs

De Babs a 16.02.2008 às 12:41

Chama-se "segunda" e não "primeira", porque o primeiro dia da semana é o Domingo.

Bom fim-de-semana (aproveita-o)

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor