Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Desejos de Ano Novo

por Ni, em 29.12.07

sanrio38.gif (21856 bytes)

E num instante o ano termina.  Parece que passou mais rápido , que foi tudo a correr.

O meu dia de anos foi fantástico,  passei-o com os meus pais e amigas e alguns familiares, adorei  todos os presentes e supresas que me proporcionaram,  fomos ao cinema, e depois  viemos aqui para casa   cantar no SingStar, e lanchar jantar ,  fiquei fascinada com o meu bolo supresa , era uma Hello Kitty, tão lindoooo. É tão bom quando somos suprendidas, certo? Os meus pais para além disto tudo ainda me ofereceram umas  all stars, sortuda eu , hem?? Foi o meu dia!!  Obrigada a todos os que me deixaram aqui mensagens , mandaram mails, telefonaram e muito especialmente aqueles que estiveram comigo, voçês são o máximo **** .  Claro que adorei todas as coisinhas da hello Kitty!

Ainda não me refiz duma festa e já outra se avizinha, a passagem de ano.

Sinceramente já elegi o meu aniversário como o dia mais feliz de 2007, portanto o ano de 2008 que venha cheio de supresas,  revelações, realizações e já agora compensações, lol.

Portanto segundo a tradição temos que fazer 12 desejos, vou pensar seriamente nisso, (neste momento não me ocorre nada).  Outra coisa importante, passar o ano com dinheiro no bolso assalto ao mealheiro, saltar com o pé direito eu sou esquerdina, irra,Fazer barulho com tachos e panelas os vizinhos não devem achar muita piada, comer 12 uvas passas e formular 12 desejos  formulo os desejos, as passas  dispenso, blhergg, existem mais algumas tradiçôes , tipo vestir lingerie azul, azul??? Não entendo nada, acho que o que realmente importa é que haja muita paz e muito amor, que cada dia seja de festa , e que estejamos sempre rodeados  de amigos, o resto  que seja de luta, certo???

Bom ano de 2008, adoro-vos ****

p.s. Obrigada por todos os bons momentos que me proporcionaram em 2007, pelas gargalhadas, pelos  sorrisos, pelas lágrimas sentidas, e  principalmente , obrigada por existirem, que em 2008 esta partilha continue, combinado??? ****

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:55



9 comentários

De Estupefacta a 31.12.2007 às 10:46

Um bom ano novo para ti e para a tua família.
O teu aniversário foi fantástico, ainda bem. Eu também gosto muito da Kitty.

Um grande beijinho para ti para a tua mãe e restante família.
FELIZ ANO NOVO
Maria

(BEIJINHOS DA MÃE PARA TODOS)

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor