Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Diário de Férias, cont.

por Ni, em 29.06.07

milfores.jpg

                                                        V. N. Milfontes Junho  de 2007



O dia começou com o sol radioso !!! Toca a sair da cama , a piscina  já  está à minha espera,  sem dúvida que é o local mais frequentado , lol. Por vezes penso que  Milfontes é  o  paraiso com   as suas casas que parece sempre as mesmas com os mesmos padrões branco e amarelo e branco e azul. Uma das coisas que mais me fascinou foi o forte de S.Clemente ou Castelo de V.N. de Milfontes, porque era exactamente como aparecia nos filmes de desenhos animados, tinha uma ponte de madeira , mesmo, mesmo giro... Ai, mas é tão agradável olhar para o rio. Dei-lhe o nome " Alentejo Vivo", porque quando se pensa em Alentejo pensa-se  no seco , nos sobreiros , enfim no deserto , mas aqui não,é tudo tão lindo , verde , e o rio ... pois o rio é o mais limpo da Europa, sabiam? Vê-se  os peixes  a nadar , dá assim uma sensação e uma vontade de ir apanhá-los , só de os ver ali mesmo à nossa beira..


Terminaram assim as minhas curtas férias no alentejo.


 Deixei lá um pedacinho do meu coração como deixei em todos os sítios que visitei e ficaram na minha memória. Beijinhos a todos os Mil Novenses são muito simpáticos. Obrigada.******

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:06



7 comentários

De vitty a 17.07.2007 às 20:25

Isso e que foram umas ferias!!!

De vitty a 17.07.2007 às 20:25

Isso e que foram umas ferias!!!

De vitty a 17.07.2007 às 20:25

Isso e que foram umas ferias!!!

De Ni a 03.07.2007 às 13:24

P/ Inês: Obrigada minha linda já não comentavas a algum tempo e achas que me ia esquecer de dar-te os parabéns no meu blog??? Beijinhos****.

De Ni a 03.07.2007 às 13:22

P/ bmal: As férias por vezes são mesmo uma tortura, vê-mos os outros a ir de férias e nós a ficar sem fazer nada!!! Beijinhos****.

De ines a 30.06.2007 às 14:33

olá!!!

k libda foto minha linda obrigada por me teres dados os parabens

es mesmo um aqueriada !!!

beijocas para ti minh alinda e tamebm para a marta e para tamebm para a vitória

De bmal a 29.06.2007 às 22:01

Ai, que tortura!!! Começam as férias para uns, acabam, para outros. Vamos começar a rotina!!!

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor