Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Tou assim não sei como...

por Ni, em 17.05.07

falarem.jpg

Olá!! Hoje estou nervosa, feliz... Sei lá!! Tenho motivos para estar feliz e zangada. Ontem, foi a exibição de aeróbica, os da acrobática também foram. Era na Barra e no final fomos para a praia. Estivemos a fazer rodas,pinos... e cobrimos com areia a minha prima Diana e a Marta... Ela teve algumas dificuldades em sair, porque nós metemos mais areia na Marta de propósito. lol:) divertimo-nos muito. O pior é que não levámos protector solar e ficámos todas queimadas...que horror!!Eu fui a que ficou mais queimada na cara, credo!!! Até os profs. perguntam o que é que eu andei a fazer para ter a cara assim...


Beijos  e espero que esta coisa horrível que eu tenho na cara desapareça, rezem por mim...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:05



3 comentários

De Marta helena a 18.05.2007 às 18:21

Olá Daniela (Ni) é só para te dizer que ficas muito gira , assim vermelhinha... :)

Hoje foi fixe, correu tudo muito bem...

Bom fim de semana
beijos

De Ana Isabel a 18.05.2007 às 12:35

Ola! Espero que te tenhas divertido na praia. Quanto a teres a cara queimada, nao te preocupes, num dia ou dois isso passa. Estou a ver que em Portugal esta bom tempo... Sei que a tua mae te deu o recado, mas eu quero dizer-te muito obrigada pelo elogio ao Joao e fizeste um homem daquele tamanho todo babado. Beijos meus e do Joao.

De Ana Isabel a 18.05.2007 às 12:35

Ola! Espero que te tenhas divertido na praia. Quanto a teres a cara queimada, nao te preocupes, num dia ou dois isso passa. Estou a ver que em Portugal esta bom tempo... Sei que a tua mae te deu o recado, mas eu quero dizer-te muito obrigada pelo elogio ao Joao e fizeste um homem daquele tamanho todo babado. Beijos meus e do Joao.

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor