Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Voltei e agora ...

por Ni, em 30.06.09

A Bailarina feita de Trakinas de morango...

Pois as férias , essas já foram! Foram fantásticas, é verdade tenho que admitir! Andei eu a fazer birras, exigências, chantagens psicológicas, tudo o que me lembrei para mostrar o meu desagrado em ir de férias para o Algarve. Foram uns dias fantásticos, plenos de sol, diversão, alegria e muita boa vida... Claro que não vou contar aqui pormenores, tenho direito à minha privacidade, lol, também, se eu  escrever que fui ao zoomarine não tem mal nenhum, pois não? É verdade, passei pelo bar do Figo, não vi o Cristiano Ronaldo, mas vi muitos iates na marina, pessoas bonitas, centenas de ingleses, alemães, espanhóis e acho que portugueses também vi bastantes, hehehe. A praia estava óptima, as piscinas fantásticas, os amigos estavam de saúde e bronzeados como sempre. Não insistam comigo que não vou contar  nada das férias, mas, se forem para sul não percam o FIESA 2009, é simplesmente uma coisa de ficar de boca aberta, lamento, não vos posso dizer o que é podem sempre pesquisar no google,hihihih!!!

Agora  vocês perguntam - Ni que é que a foto tem a ver com as  tuas férias ?-  e eu respondo : - NADA!

A verdade, verdadinha é que ando feita num prego, tudo porque amanhã, AMANHÃ, socorro é o meu exame de ballet!!!!  Claro que como fui de férias perdi algumas aulas, agora estou nervosa, cheeinha de medo... Hoje, treinei, treinei, treinei e voltei a treinar, tanto que me doi os pés, as pernas, a barriga, os braços, resumindo doi-me tudo se não é do cansaço é dos nervos, aiiiiiiiiiiiiiiiiii que só me apetece gritar ...

Agora que já debitei para aqui as minhas angústias, vou ali fazer mais uns pliés, battemens, développes e outras coisas que a vocês não dizem nada !

Obrigada a todas/os pelo apoio e já sabem NÃO me desejem boa sorte!

Beijos ****

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:21



9 comentários

De Dadus a 04.07.2009 às 14:02

bom, cumpri e não te desejei boa sorte, por isso espero que tenha corrido bem. temos bailarina? beijinhos e bom regresso às férias.

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor