Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Tolerância

por Ni, em 23.05.09

 

 

"A tolerância, do latim tolerare (sustentar, suportar), é um termo que define o grau de aceitação diante de um elemento contrário a uma regra moral, cultural, civil ou física."

Sim, eu sou muito tolerante!

Claro que só me dei conta disso depois de saber que as aulas que supostamente iriam terminar no dia 5, afinal só vão terminar a 19 de Junho.

E que dizer  sobre o famoso caso da prof. de Espinho ? Haja tolerância  Senhora Professora!

A Tolerância é necessaria, tolerância precisa-se , não aos molhos mas em paletes, tal é a necessidade de tão falado ingrediente. Quem é tolerante é mais  saudavel, mais feliz, mais alegre, sorri e sê tolerante...

Chega de filosofia barata, lol!

Tenho a comunicar-vos que  sou "cabeça de cartaz" uauuuuuu é a minha primeira vez, lol. Um Cheirinho a Teatro 7ª edição, sim sou eu, lol. A foto nao é recente, hihihihi.

Finalmente estão a votação os prémios Blibie, para os mais curiosos ->   não estou a dizer para irem votar em mim, só no meu blog, obrigada ;)

Por agora é tudo, lembrei-me assim de repente que esta semana vou ter 4 testes, eu posso estar mais tolerante , mas nunca se sabe se isso basta, lol.

Beijinhos

 

p.s. Não pensem que só a Mafalda tem amigas assim , hihihihi! 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:28



1 comentário

De Beatriz* a 26.05.2009 às 15:55

Olá, sou eu! Como posso ver o cartaz de "Um Cheirinho a Teatro"? Não conhecia esse projecto! Quando tiveres tempo fala-me disso. Também estou cheia de testes!!!

Da tua amiga para todo o sempre,


Beatrice*

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Mais sobre mim

foto do autor