Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


the show must go on...

por Ni, em 09.05.09

Xii, há que tempos que eu não venho aqui. E eu que tenho tantas coisas para vos contar, para aqui escrever. Momentos que quero partilhar, emoções, sentimentos, coisas, muitas coisas, tantas, que nem sei por onde começar... Quero deixar registado, assim no futuro, quando vier reler o meu espaço, vou recordar-me e pensarei certamente, - já não me lembrava de nada disto!  

 

Espectáculo de ballet 26-04-09

Agora mais descansada  depois de uma semana cheia de emoções.  Tudo correu da melhor forma possivel, ou quase tudo. O desfile foi fantástico, estava muito à vontade, a dança com o grupo de aeróbica correu lindamente e claro está arrasámos, estamos cada vez melhor, temos uma sintonia de grupo muito boa. Pelos aplausos calculei que o público  gostou bastante :D . O ballet, pois o ballet é aquela parte que eu adoro, estava tudo tão lindo, o cenário fantástico, as roupas maravilhosas e no palco senti-me uma estrela. Os pés: doíam-me por causa das pontas, mas, que interessa isso comparado com a alegria que sinto / sentimos quando estamos no palco a mostrar o que aprendemos e tanto gostamos?!

Depois foram as olimpíadas de Matemática(EQUAmat), essa foi aquela parte menos boa, não estava tão preparada como pensava e fui denunciada pelos nervos, grrr, no entanto diverti-me à brava, conheci a Universidade e fiz novas amizades, fantástico podem crer que para o ano vou lá estar outra vez, perseverança é coisa que não me falta! O Fada... Foi arrasador,único, adorei! Quem me dera que se repeti-se, talvez para o ano... Conheci imensa gente, o meu grupo arrasou como sempre, mais perfeito? Não podia! Os nervos consumiam-me nos bastidores, mas no palco tudo passou... mais uma vez o público gostou, por isso... Viva o teatro!

---------------"--------------

Há comentários que merecem ser posts! O comentário seguinte foi me deixado no post que podem ler aqui.

De Ni, como tu a 8 de Maio de 2009 às 14:04

 

Vi o teu blog por acaso, procurava imagens para dança, para uma brincadeira....vi o teu blog, achei graça á coincidência. A mim também me chamam Ni.Não sei qual o teu nome próprio, o meu é Olinda. Não tenho a tua idade, secalhar já podia ser tua avó, mas pelo menos mãe sei que sim.Li-te desde 2006, (seria o inicio do blog?), e ao ler vi-te crescer.
Tenho uma neta com 12 anos, um neto com 8 e outra neta com 6. Tu Danças, elas nadam! Ele, por razões de saúde, não pode praticar desportos. Vi, que és adolescente, e moras em Aveiro, eu em Carcavelos, Cascais, não temos muitas afinidades nos gostos, mas temos algumas. Não gosto de dançar, gosto de ouvir música, todos os estilos, desde a clássica ao rap, gosto de escrever, isto parece-me ser comum, gosto de arte, executo algumas técnicas (até estou a frequentar um curso de arte floral...) e sobretudo e aqui penso que é um ponto muito coincidente, GOSTO DOS AMIGOS (graças a Deus tenho muitos) e preocupo-me com os que não sendo meus amigos, precisam deles (amigos). Vi que estás triste, porque és considerada NERD, não te importes com as opiniões dos outros, vive de forma a sentires-te bem contigo e com as atitudes que tomas. Não se deve pensar muito no passado, foi e não volta, depois de entornarmos um copo de leite, dificil é apanhá-lo, mas todos olhamos, e quando olhares não te recremines, pois fizés-te o que achavas certo. Ser NERD, é ser inteligente, preocupado, sensivel, responsável e sobretudo RESPEITADOR. Quem não respeita os outros não se respeita a si próprio. Sem respeito pelas regras, pelas obrigações , pelos deveres, não se pode exigir dos outros NADA. NUNCA TE ESQUEÇAS que os nossos direitos acabam onde começam os direitos dos outros. Não devemos invadir espaços, sejam eles apeteciveis ou não, temos o nosso próprio espaço, devemos preservá-lo!
São situações dificeis, mas parece-me que estás a ultrapassar a situação da melhor forma: IGNORANDO! DANÇA, LÊ, ESCREVE, ESTUDA, e sobretudo, SÊ TU MESMA! SÊ FELIZ! ÉS BEM MAIS VALIOSA E IMPORTANTE do que aqueles que te acham diferente! A TUA DIFERENÇA, marca o TEU VALOR!
Estarei sempre disponivel para falarmos um pouco.
Ainda não tenho um blog, talvez um dia destes crie um, mas virei de vez em quando ver o teu e se precisares tens o meu mail.Recebe um jinho celestial e até sempre que queiras.
 ------------------------------------"----------------------------------

 É fantástico, já recebi muitos comentários, alguns marcaram a diferença e este foi um deles. Obrigada. Para mim é muito importante saber a opinião de todos, sei que nem todas as pessoas pensam como eu, mas acredito nos valores e na sinceridade das palavras que aqui ficam registadas. A "avó" Ni (soa bem)é uma querida, por favor continue a vir aqui falar comigo,deixar conselhos,contar experiências. Um beijo grande do fundo do coração.

Assim este post ficou um mega-post, desculpem lá pelo exagero  .

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:53



1 comentário

De Babs a 11.05.2009 às 00:13

Parabens!!!
Estas girissima na foto!
Tu arrasas em tudo. É incrivel. Aqui a Babs mal se safa na escola+familia+amigos.

Beijinhos

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Mais sobre mim

foto do autor