Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


the show must go on...

por Ni, em 09.05.09

Xii, há que tempos que eu não venho aqui. E eu que tenho tantas coisas para vos contar, para aqui escrever. Momentos que quero partilhar, emoções, sentimentos, coisas, muitas coisas, tantas, que nem sei por onde começar... Quero deixar registado, assim no futuro, quando vier reler o meu espaço, vou recordar-me e pensarei certamente, - já não me lembrava de nada disto!  

 

Espectáculo de ballet 26-04-09

Agora mais descansada  depois de uma semana cheia de emoções.  Tudo correu da melhor forma possivel, ou quase tudo. O desfile foi fantástico, estava muito à vontade, a dança com o grupo de aeróbica correu lindamente e claro está arrasámos, estamos cada vez melhor, temos uma sintonia de grupo muito boa. Pelos aplausos calculei que o público  gostou bastante :D . O ballet, pois o ballet é aquela parte que eu adoro, estava tudo tão lindo, o cenário fantástico, as roupas maravilhosas e no palco senti-me uma estrela. Os pés: doíam-me por causa das pontas, mas, que interessa isso comparado com a alegria que sinto / sentimos quando estamos no palco a mostrar o que aprendemos e tanto gostamos?!

Depois foram as olimpíadas de Matemática(EQUAmat), essa foi aquela parte menos boa, não estava tão preparada como pensava e fui denunciada pelos nervos, grrr, no entanto diverti-me à brava, conheci a Universidade e fiz novas amizades, fantástico podem crer que para o ano vou lá estar outra vez, perseverança é coisa que não me falta! O Fada... Foi arrasador,único, adorei! Quem me dera que se repeti-se, talvez para o ano... Conheci imensa gente, o meu grupo arrasou como sempre, mais perfeito? Não podia! Os nervos consumiam-me nos bastidores, mas no palco tudo passou... mais uma vez o público gostou, por isso... Viva o teatro!

---------------"--------------

Há comentários que merecem ser posts! O comentário seguinte foi me deixado no post que podem ler aqui.

De Ni, como tu a 8 de Maio de 2009 às 14:04

 

Vi o teu blog por acaso, procurava imagens para dança, para uma brincadeira....vi o teu blog, achei graça á coincidência. A mim também me chamam Ni.Não sei qual o teu nome próprio, o meu é Olinda. Não tenho a tua idade, secalhar já podia ser tua avó, mas pelo menos mãe sei que sim.Li-te desde 2006, (seria o inicio do blog?), e ao ler vi-te crescer.
Tenho uma neta com 12 anos, um neto com 8 e outra neta com 6. Tu Danças, elas nadam! Ele, por razões de saúde, não pode praticar desportos. Vi, que és adolescente, e moras em Aveiro, eu em Carcavelos, Cascais, não temos muitas afinidades nos gostos, mas temos algumas. Não gosto de dançar, gosto de ouvir música, todos os estilos, desde a clássica ao rap, gosto de escrever, isto parece-me ser comum, gosto de arte, executo algumas técnicas (até estou a frequentar um curso de arte floral...) e sobretudo e aqui penso que é um ponto muito coincidente, GOSTO DOS AMIGOS (graças a Deus tenho muitos) e preocupo-me com os que não sendo meus amigos, precisam deles (amigos). Vi que estás triste, porque és considerada NERD, não te importes com as opiniões dos outros, vive de forma a sentires-te bem contigo e com as atitudes que tomas. Não se deve pensar muito no passado, foi e não volta, depois de entornarmos um copo de leite, dificil é apanhá-lo, mas todos olhamos, e quando olhares não te recremines, pois fizés-te o que achavas certo. Ser NERD, é ser inteligente, preocupado, sensivel, responsável e sobretudo RESPEITADOR. Quem não respeita os outros não se respeita a si próprio. Sem respeito pelas regras, pelas obrigações , pelos deveres, não se pode exigir dos outros NADA. NUNCA TE ESQUEÇAS que os nossos direitos acabam onde começam os direitos dos outros. Não devemos invadir espaços, sejam eles apeteciveis ou não, temos o nosso próprio espaço, devemos preservá-lo!
São situações dificeis, mas parece-me que estás a ultrapassar a situação da melhor forma: IGNORANDO! DANÇA, LÊ, ESCREVE, ESTUDA, e sobretudo, SÊ TU MESMA! SÊ FELIZ! ÉS BEM MAIS VALIOSA E IMPORTANTE do que aqueles que te acham diferente! A TUA DIFERENÇA, marca o TEU VALOR!
Estarei sempre disponivel para falarmos um pouco.
Ainda não tenho um blog, talvez um dia destes crie um, mas virei de vez em quando ver o teu e se precisares tens o meu mail.Recebe um jinho celestial e até sempre que queiras.
 ------------------------------------"----------------------------------

 É fantástico, já recebi muitos comentários, alguns marcaram a diferença e este foi um deles. Obrigada. Para mim é muito importante saber a opinião de todos, sei que nem todas as pessoas pensam como eu, mas acredito nos valores e na sinceridade das palavras que aqui ficam registadas. A "avó" Ni (soa bem)é uma querida, por favor continue a vir aqui falar comigo,deixar conselhos,contar experiências. Um beijo grande do fundo do coração.

Assim este post ficou um mega-post, desculpem lá pelo exagero  .

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:53



11 comentários

De Menina_dos_Caracois a 10.05.2009 às 11:54

GAnde comentario hein??
Oh lindah eu adoro dança seja qual for... eu tb ja dancei ballet, mas agora ando mais virada para as latinas e o hip hop...
:P..
Bjnh

De Morgen a 10.05.2009 às 13:42

Adoro ballet, eu começei a fazer quando era pequenina mas apenas fui algumas vezes por isso nao sei nada :x
Querida em relação ao teu comentario:<>???Oh meu Deus que simpatica
muitto obrigada, comentarios desses dão gosto de ler
beijnhos

De Matilde :) a 10.05.2009 às 14:03

Olá :D
Fico tão feliz por estar tudo a correr bem! A sério. E vejo que tens jeito em tudo o que fazes :')

Quanto ao comentário, adorei. Foi muito querido :) ah, és tu na foto? ESTÁS LINDA :D
Beijinhos :)

De catarina a 10.05.2009 às 14:11

Oh, a foto está tao gira, que fofinha :D Ainda bem que tudo correu bem,, e se divertiram - PARABÉNS!
Nunca fui ao EQUAmat, gostava de ter ido, ainda para mais sendo numa Universidade (as Olimpiadas de Química também foram na do Porto, e adorei - estou como tu, para o ano quero ir outra vez!) Os nervos estragam tudo, às vezes, o que é preciso é aprender a domá-los ;)

O comentário que recebeste é simplesmente fantástico, merece mesmo um post. E com toda a razão: sê simplesmente tu mesma: sonha, dança, representa muito, diverte-te: VIVE! És uma querida, és ÚNICA, que mais é preciso dizer?

Beijinhos e bom fim-de-semana!

De Arroto Azul a 10.05.2009 às 19:05

Com tanta força, dedicação e perseverança o resultado não podia ser outro... ou seja muito sucesso!

Deduzo que sejas tu que estás na foto! Deixa-me dizer-te que estás em GRANDE! GRANDE POSE, GRANDE POSTURA, GRANDE INDUMENTÁRIA, GRANDES PONTAS!

PARABÉNS!

Vai dando notícias.

De Babs a 11.05.2009 às 00:13

Parabens!!!
Estas girissima na foto!
Tu arrasas em tudo. É incrivel. Aqui a Babs mal se safa na escola+familia+amigos.

Beijinhos

De Guida a 15.05.2009 às 16:42

Olá Ni !!!

A tua fotografia está muito bonita, tás numa pose...
Que rico comentário te deixaram, eu não tenho paciência para escrever tanto, principalmente agora, que estou fartiiiiinha de dar ao dedo, LOL

Beijinhos

De luciane a 15.05.2009 às 23:52

Adorei o seu blog!!!!

De catarina a 17.05.2009 às 20:46

Ai, é um bocado chato, é verdade, mas fala-se mais para a professora, que ela é que nos vai dar a nota, não são eles todos :P de todos, só falo para meia-dúzia na frente, alguns percebem bem, outros não pecebem muito mas por umas apanham outras, e uma grande parte só quer é ver se apanha algo para rir que nos faça fazer figura de urso... Amanhã é outro dia, vai correr bem :)

Beijinhos*

De My Simple Life a 17.05.2009 às 23:36

Estou a ver que te anda a correr tudo muito bem, e fico muito feliz por ti, por fazeres aquilo que mais gostas e por lutares por aquilo que mais ambicionas.
Quanto ao comentário, concordo contigo, é algo que dá gosto de ler.
Beijinho :)

Comentar post


Pág. 1/2




Mais sobre mim

foto do autor