Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O mundo gira e eu cheiinha de sono...

por Ni, em 19.02.09

x~

(imagem retirada da net, obviamente)

Xii, já passou um bom bocado de tempo desde a última vez que aqui estive,shame on me!

A ver se ainda me lembro, passou o dia dos namorados, que como devem calcular não me fez abalo nenhum, daí o motivo de nem ter cá vindo espreitar, deixei esse dia para vocês blogueiras apaixonadas eu sei que sou um doce.

Pelo nosso Portugal o assunto é sempre o mesmo, desemprego, freeport, e crise, muita crise..

No mundo, (notem que faço questão de escrever aqui estes assuntos para ficarem para a prosperidade) existe a possibilidade de Michele Obama estar grávida isto é importantissimo, também nos Estados Unidos, só lá seria possivel uma mulher dá à luz 8 filhos, facto digno de glória não fosse ridículo a senhora ser divorciada, ter já seis filhos pequenos e viver às custas do estado, ainda mais relevante o facto das gravidezes serem fruto de uma fertilização in vitro noutra parte do mundo isto nunca iria acontecer. Na Inglaterra um jovem uma criança!! foi pai com apenas 13 anos, uhhh!!! De referir que a mãe tem 15. Este caso choca-me, mas não vou comentar muito, saliento apenas que segundo as notícias do mundo , o mesmo rapaz criança vai se submeter a testes de ADN para confirmar a paternidade. (Isto depois de peguntar à mãe o que era isso de ADN!!!!)  ...

Felizmente, a minha vida é muito mais tranquila, muito menos interessante, lol.  Na semana passada tive 4 testes parecia a maratona. Coisa pouca portanto, esta semana está mais calminha foi basicamente , testes, estudar, dançar, testes, estudar e teatrooooooooo , uiiiiiiii (Ni, super contente) estive ontem com o Senhor Claudio Hochman yesssssssss, ok, para quem não sabe eu explico, este senhor é simplesmente o encenador da peça os Produtores ( e do projecto em que o meu clube de teatro está envolvido). Pois este ilustre veio cá à escola conhecer os membros do nosso clube de teatro, foi tão giro ouvi-lo a dizer o meu nome em argentino, hihihihi. Esqueci de lhe pedir um autografo, bolas! Humpft! Como amanhã é sexta-feira e ainda é dia de aulas, vou ter mais um teste a saga continua  como supostamente eu estou a estudar e aí de alguém que venha aqui dizer o contrário o teste é de LP e estou a aperfeiçoar a escrita e a leitura...

Como também tinha que ler um livro deixo aqui um "xisquinho"

"No mar existem muitas conchas. Umas bonitas e boas, outras feias e más. Procurei as conchas boas, mas não as encontrei. Estavam partidas ou riscadas. Cortavam. Até que, um dia, a maré trouxe até mim uma concha colorida e transparente. Essa concha abriu-se e eu sentei-me lá dentro. Para sempre"
"O Guarda da Praia" de Maria Teresa Maia González .

 

Por agora é tudo, depois eu volto, afinal daqui a nada é Carnaval...

Beijos****

P.S. Aconselho a lerem este livro, é lindo. A autora é a mesma da "Lua de Joana".  Obrigada Marta pela oferta :)

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:35



8 comentários

De Morgen a 19.02.2009 às 19:46

Adicionei te no meu novo blog
bj

De Morgen a 19.02.2009 às 21:44

Obrigada querida.
Ja li esse livro que aí dizes e tambem aconcelho
beijnhos

De Ritex a 20.02.2009 às 15:12

Olá Ni !!

É muito bom que tu te interesses por este tipo de coisas que nos chocam, e muito...
Pois é, o Carnaval está a vir e eu já estou a preparar a minha máscara para Domingo.

Beijinhos

De Babs a 20.02.2009 às 22:12

Ni!!!
Olha, tenho uma colega que segundo a minha previsão fantástica do futuro com a agulha vai ter 7 filhas!!! Não é fantástico?
Adorei o teu post, e o teu humor.

Ja li o Guarda da Praia há uns aninhos. Lembro-me que gostei muito mais do que da Lua de Joana, embora não recorde muito da história. Lembro-me que havia um miudo chamado Luís, e que era alérgico ao pó (tal como eu), lembro-me que ele tinha uma personalidade fascinante e que a mãe dele tinha morrido. Pouco mais recordo, mas acho que é o livro que mais gostei de ler da Maria Teresa Maia Gonzalez.

Beijinhos
PS: vais-te mascarar?

De inês a 21.02.2009 às 20:16

Férias, estamos de férias, fériaaas, férias, estamos de.... FERIAS!!! (como se até fossem muuuuito grandes..)
Vais mascarar-te? .')
Beijinhos
Ps. Aos figos? LOL

De inês a 22.02.2009 às 19:12

A primeira coisa que pensei foi: és alérgica?

De Arroto Azul a 24.02.2009 às 11:42

Apesar de no Mundo inteiro andar tudo um bocado virado do avesso, pelo menos a tua vida é bem mais calma, mas nem por isso deixa de ser divertida e interessante!

Continua com todas essas actividades.

Espero que o Carnaval esteja a correr bem

De Morgen a 27.02.2009 às 20:34

Siiim, coloca e diz que fui eu que ofereci se quiseres
beijnhos

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor