Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Diversos assuntos...

por Ni, em 12.01.09

Olá, cá estou eu!!

Para os mais distraidos este é o meu 1º post de 2009,uhhh!!

Para começar tenho a grande honra, e prazer de vos anunciar que o meu blog foi premiado com o selo "Blog de Ouro".

Sinto-me muito orgulhosa, agradeço de coração tão gentil oferta. (Claro que o considerei como prenda de anos, logo não ofereço a ninguém este lindo e maravilhoso selo dourado. Este é meu e EU quero-o, só para mim!)

 

Depois deste belo momento de puro egoismo da minha parte, lol, continuamos...

Queria saber a vossa opinião sobre os piercings, já agora se não for pedir muito também me podem dar a vossa opinião sobre o estilo emo?!

Não , não fiquem aflitos , aqui a Ni , não vai andar a fazer furinhos, lol.

Logo  no inicio do ano, os meus avós paternos celebraram as bodas de diamante (não , não me enganei, é diamante mesmo, são muitos anos juntos, uma eternidade é o que vos  digo) logo tal data era motivo de grande celebração por parte da familia toda, lá estávamos todos reunidos, pais, filhos, netos, bisnetos, tios e amigos mais chegados, enfim uma multidão, como calculam. Mas isso agora não interessa nada, até porque infelizmente as coisas não correram muito bem, desculpem, mas também não vou falar disso :( .  Mas , o que me surprendeu mesmo,  mas assim mesmo, mesmo muito, foram os meus primos, (eu vejo-os poucas vezes) eles mudaram tanto, estão crescidos, é um facto, mas ... Bolas,  não havia necessidade, lol, ele é piercing na sobrancelha, nas orelhas, no nariz, no queixo, é tanto  buraco que ao inicio até me assustei, e eu que pensava que o metal do meu aparelho é que metia confusão hihihih. Depois o estilo, bem... No comments. Eu é que não posso virar emo senão ia passar horas a secar o cabelo todo na mesma direcção, lol.  Eu, acho piada ao estilo, até uso às vezes mas, nunca a 100%. Depois os emos que conheço parecem-me tão deprimidos, tão ausentes, distantes, fechados para o mundo e para a alegria, tipo um dia de chuva, é isso mesmo...

Mudando totalmente de assunto. O tempo vai passando e acabei por me esquecer, queria agradecer a todas vocês que me deixaram um beijinho de Parabéns e desejaram boas festas, eu podia ter agradecido nos comentários, mas confesso, que como estava de férias dediquei-me à preguiça, portanto fica aqui agora o meu agradecimento geral.

Como a vida continua,  cá estou eu  de regresso à rotina. Espero que este ano de 2009 seja fantabulástico, para mim e para todas/os vocês.

Qualquer dia vou fazer uma lista de coisas prováveis na minha vida para 2009. Para começar pensei em arranjar um namorado, tipo, só para a Babs e a Inês não me andarem sempre a chatear, lol...

Beijinhos****

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:26



4 comentários

De Ana Isabel a 14.01.2009 às 17:46

Olá
Piercings. Pessoalmente nao acho muita piada de ver um furo na sobrancelha, mas gostos nao se discutem. Quando era adolescente, nao gostava para mim, mas nao me metia confusao nos outros. Agora, nao gosto mesmo. Nem em mim nem nos outros. Acho que mais cedo ou mais tarde as pessoas arrependem-se de os ter feito. Principalmente, quando vao à procura de emprego.
Muitos parabens aos teus avós.

Beijinhos

De Guida a 16.01.2009 às 14:31

Olá Ni !

Em ti, espero só ver mesmo o sorriso metálico.. LOL
Não gosto de ver os adolescentes vestidos ou despidos e cheios de objectos estranhos, sou mais do tipo simples.

Beijinhos

De Babs a 17.01.2009 às 23:01

Ni: ODEIO ODEIO ODEIO os emos a sério. Há coisas que gosto: algumas t-shirts, o calçado, etc. Mas tudo junto dá a impressão que são pessoas demasiado egocêntricas sempre a pensar em si mesmas e nos seus problemas, e fechados para o mundo.

AH, e concordo nisso do namorado :)

Beijinhos

De kidaj a 23.01.2009 às 08:14

2º capítulo (1ªa parte) já no blog!!
www.my_world_kida.blogs.sapo.pt

VISITA E COMENTA para haver o 2º capitulo (2ªparte)

bjx
xoxo
kidaj

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor