Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Mudanças...

por Ni, em 26.09.08

As mudanças que fazemos na nossa vida às vezes não são as melhores , mas isso só o saberemos depois te o ter feito...

Ultimamente,  essa é uma palavra muito presente na minha vida!

Já vos falei da mudança de escola, de turma, de colegas, de ambiente... Quanto a esta parte devo dizer que me sinto maravilhada, encantada com os meus novos colegas/amigos, sinto união e companheirismo, coisa que nos outros anos era uma miragem.

A mudança no blog  que já repararam (ainda faltam os ajustes/falta de tempo) deve-se também um pouco a isso, tinha  e tenho necessidade de alterar algumas coisas, obrigada a todos pelos comentários,  criticas e afins. Aqui quero agradecer à Catarina que mesmo sem pc lá faz um esforço de me vir aqui visitar, é uma querida, é o que eu digo sempre, e é mesmo!

Disse-vos que ia haver mais novidades, pois, esta refere-se a mim no sentido fisico, mudei o meu visual. O inicio foi difícil, custou um bocado a habituar-me. Mas, uma mulher tem que sofrer para ficar bonita (ggrrrrr). Depois um sorriso da minha parte é sempre um sorriso, mesmo que seja metálico!

Está aí um novo fds à porta, façam favor de o aproveitar bem.

Beijos ****

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:26



19 comentários

De Ana Isabel a 26.09.2008 às 23:51

Era essa a mudança de que tu falavas????
Por momentos, pensei que ias pintar o cabelo de azul, ou alguma coisa parecida.
Fora de brincadeiras, eu imagino que isso deve ser chato, mas tem um objectivo final maior do que a chatice de ter um "sorriso metalico".

Muitos beijinhos

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor