Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Tudo o que devo saber...

por Ni, em 12.04.08

 

"ADOLESCÊNCIA= EXPLOSÃO DAS HORMONAS=FORMAS MAIS ARREDONDADAS+PÊLOS SUPER IRRITANTES+BORBULHAS MEDONHAS+ODORES VARIADOS E HORRIPILANTES+PERÍODO MENSTRUAL=OH! Não, por favor, chega ... SOCORRO!!!

Espera, tem calma, nem tudo está perdido. Há ainda algumas coisas que podes fazer para remediares o facto de te estares a transformar  numa adolescente. É até muito possivel que te tornes numa adolescente linda de morrer, com uma pele aveludada, um cabelo sedoso, formas harmoniosas, um sorriso luminoso, umas unhas fabulosas, e com imenso estilo.[...] "

Excertos do livro fantástico que ando a ler. Uma montanha de respostas para as perguntas que tenho.  Ando deserta de saber algumas coisas, e não posso chegar  perto da minha mãe e zás, fazer  uma pergunta  parva qualquer, senão ainda levo  com uma resposta  ainda mais parva, que a minha mãe tem um sentido de humor muito refinado, e eu além de ficar sem saber a resposta ainda me rio sem saber bem  do quê!... Fazer  perguntas às minhas colegas, então nem pensar , na escola andam todos como os passarinhos, lol, elas sabem menos do que eu, e nas minhas costas ainda me iam chamar de parva, portanto nada melhor que ler um livro, certo? Este por acaso até foi a minha mãe que me deu , naquela base, tipo, olha em vez de me perguntares , lê que ficas informada,  por acaso estou a ficar, ainda bem, agora já sei como se lava a cara correctamente, lol, que soutien  comprar, quando precisar hihihihi, o que fazer quando, e quando e ainda mais quando... super interessante é o que vos digo.

A Primavera chegou à minha escola, defenitivamente , foi isso  que aconteceu. Claro que não me estou a referir ao tempo, sim aqui tambem choveu imenso e posso garantir que está muito frio, mas, como sabem a Primavera tem aspectos mais abrangentes,é exactamente a esses que me refiro...  Entretanto eu dou por mim a observar, nunca se sabe , um dia ainda esbarro numa "primavera" só para mim ! hehehe.

 Sem outro assunto , aqui me despeço ando a treinar para ser pivot no telejornal,lol, desejando a todas voçês um óptimo fim de semana, beijinhos****

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:56



11 comentários

De Dadus a 14.04.2008 às 01:09

Olá Ni, conheço esse livro e é mesmo primaveril. LOL Boas leituras. Ofereço-te um video. http://www.youtube.com/watch?v=WJQgt-nKHOU
beijinhos

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor