Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Vamos apanhar castanhas ??

por Ni, em 11.11.07

 

Hoje é dia de S.Martinho, espero que tenham cumprido a tradição, excepto a parte do vinho , lol!

Eu,  aproveitei o maravilhoso dia de sol para passear...  Comi algumas castanhas, poucas, que fizeram o favor de descascar para mim, as castanhas são um fruto estranho, isto claro se pensarmos nos ouriços, e na trabalheira que dá para tirá-las de lá e depois ainda têm duas camadas de casca, isto fez-me pensar que com tantas protecções as castanhas devem ser da idade dos dinossauros, lol... Já deu para perceber que estou bem disposta, pois é, estou mesmo. A imagem seguinte ( uma fofura) é direitinha para aquelas pessoas que ... enfim!!!

thunstable.gif FUNNY image by nikkihope84

Depois deste brilhante momento, queria do fundo do coração agradecer o vosso carinho , apoio  e tempo que me dedicaram, como prova do meu apreço  já vos inclui a todos na minha lista de Natal, claro que como devem imaginar a lista está enorme!

 Amanhã é um dia que aguardo com uma certa ansiedade  porque vou receber finalmente o meu teste de Português, já sei que a nota não vai ser famosa , devido ao meu estado de espirito naquele dia, mas paciência, depois do raspanete que provavelmente vou ouvir da prof. vou empenhar-me  e no próximo  vou ter Excelente, à pois, ir-me abaixo não!!!!!!!!!

Hoje , estive  na Fnac, sem dúvida a minha loja favorita, às compras  claro, no inicio ia só ver , como se eu fosse capaz de ver só, lol, coitada da minha mãe, eu sou uma chata, foram só 5 livros, lol, ok, 4 um é  uma gramática portanto não conta, lol... Sendo assim  já posso riscar estes da minha lista de presentes, sou uma apressada, mas, na Fnac são mais baratos (acho que só pela publicidade a Fnac, devia enviar-me um vale de oferta de pelo menos 10€, lol) além disso tem    sempre os livros todos que eu gosto, já agora se me quiserem oferecer algum pode ser o Planeta Branco de Miguel Sousa Tavares... Obrigada!

"Os pais ensinam-nos a amar e a sorrir, e a pôr um pé à frente do outro, mas, quando abrimos um livro, descobrimos que também possuimos asas."

Ok, isto não são horas para eu estar aqui, já vou dormir, antes porém quero mandar beijinhos para todas/os voçês que são estupendos. Desejar-vos uma óptima semana de aulas, trabalho ou outra coisa qualquer, sejam  muito felizes e aproveitem o sol  e os dias  lindos de Outono que têm estado...

hug.jpg hug image by hollowmanivxx

Para a Ana Isabel, adoro este boneco, está quase ... Kisses

****

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:26



1 comentário

De Ana Isabel a 12.11.2007 às 22:28

Adorei o boneco. Adorei adorei adorei. Muito obrigada. Ja falta pouco, depois vou ter contigo para lancharmos juntas.
Em relacao ao S. Martinho (eu tenho sempre peripecias, tinha que ser), em ingles castanhas chamam-se chestnuts e nos andamos a procura, porque eu tinha que comer no dia de S. Martinho. Fomos a varios supermercados. Uns achavam que era madeira (castanheiro) e diziam que nao vendiam, outros nunca tinham ouvido falar. Finalmente descobrimos castanhas num supermercado italiano e as castanhas vinham de Italia. Resultado: nao sei se foi da viagem ou de outra coisa qualquer, mas elas nao eram grande coisa, mas comi algumas que assei na lareira. So para poder cumprir a tradicao.
Mais uma vez obrigada pelo boneco.
Beijos e ate daqui a pouco.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Mais sobre mim

foto do autor