Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Inveja

por Ni, em 07.11.07

triste

 

Hoje o meu estado é cinza...

 Há dias assim, em que parece que o mundo ao acordar , acorda para o lado errado, e  eu estava desse lado...

Por  um simples acaso , descobri finalmente  o motivo  porque os meus colegas me ignoram, sim,  não, eu não sou  horrivel  ( ok, devo ser para alguns) também não cheiro mal (esta foi para  descomprimir, lol) e apesar dos boatos, não eu não ando a agredir e a  dar pontapés aos rapazes (não se metam comigo, eu sou fera) pois , eu sou uma  miúda pirosa , armada em besta  que só tenho boas notas porque ando a dar graxa  aos professores , visão finalmente assumida  pelos meus colegas, claro que  as boas (lol) notas que eles têm é resultado do muito estudo e empenho da parte deles, é fantástico ! 

 Portanto eu que estudo que nem uma  doida, que me empenho nas aulas, que tento cumprir  com o que os professores me pedem, ando a dar graxa, bahhhhh!!!!!!!!!

A lista não é simpática, mas  acho a inveja uma coisa muito feia, aliás, a inveja é a arma da incompetência, penso que se em vez de repararem no meu sucesso (sou mesmo má) reparassem mais na figurinha e nos resultados que obtêm , seriam mais felizes, assim não passam de uns miúdos frustrados, e mal educados!!!!!

Como devem  imaginar a minha revolta é enorme, mas não vou mudar a minha maneira de ser, continuo a achar que estou correcta, e se não gostam , não olhem, não me chateiem , não reparem em mim, afinal eu sou EU, e que cada um responda por si...

Pon_Returns__by_azuzephre.png sad image by xmissorissx

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:44



9 comentários

De Guida a 08.11.2007 às 09:59

Olá Ni!!!!!!

Não estejas triste, pois só os tornas mais fortes, sê igual a ti própria e ignora-os.
Lembra-te sempre que tens muitas pessoas que gostam muito de ti e que te admiram pelo que és.

Beijinhos

De Inês a 08.11.2007 às 18:10

Olá ni! poiz.. o problema dos teus colegas deve ser mesmo a inveja.. como nao conseguem ter as mesmas notas q tu, nao e por ou por te esforçares.. a compra dos stores é sempre muito mais evidente! Claro, só podia.. mentes invejosas e estúpidas! va, nao fiqes assim.
bjs

De Ana Isabel a 08.11.2007 às 22:56

Vai haver sempre pessoas invejosas a tua volta. Isso nao significa que tu devas mudar o teu comportamento. Se as tuas accoes estao de acordo com os teus valores (que eu conheco e sei que sao bons valores) nao te deves preocupar. Pelo menos e assim que eu vivo a minha vida. Se eu estou certa, porque e que que hei-de ser eu a mudar, so porque o habitual e ser invejoso, maldoso, ma lingua, e essas coisas todas.
Beijo
P.S. Os beijos todos e para ver se ficas de melhor humor.

De ♥ Sara a 09.11.2007 às 11:11

Owa! entao ter boas notas é muito bom xD! e dar graxa ás vexes tbm nao fax mal (apesar de eu nao ser dexas XD) e tu so tens k ser como és e nao liges aos k os outros dizem =D! adoro o teu blog ta mt fofo! e tens musicas mt giras =D bjoKas! e nao liges aos invejosos xD

De Catarina a 10.11.2007 às 14:33

Olá Ni! Então, q é essa tristeza? Alegra-te, se te mostrares triste só os vais fazer + fortes, tu tens de mostrar quem realmente és, sempre! eles o q querem é ver-te triste e q as coisas te corram mal, mas quem vai sair mal são eles. Nunca mudes, pq apesar de n te conhecer pessoalmente (adorava!) sei q pelo q tu escreves és mt boa pessoa e admiro-te mt. E é nestas alturas q tu vês quem são os teus amigos, os verdadeiros amigos, q tão sempre do teu lado, aconteça o q acontecer! Força e não dês ouvidos a quem te tem inveja! Mts bjs e abraços da Catarina

De Ludgero a 10.11.2007 às 20:07

Amiga, passe pelo meu blog e pegue os premios concurso cute girl!!! bjx=)

De Arroto Azul a 11.11.2007 às 12:23

Haverá sempre alguém que não estará feliz com o sucesso dos outros... O teu empenho e dedicação tem dado os seus frutos!

Quem não quer ver isso e quem não se quer esforçar acaba por arranjar desculpas para o seu próprio insucesso! Essas pessoas não são os teus verdadeiros amigos e colegas, pois quem te quer bem não te avalia dessa forma!

Continua o teu caminho como tens feito até aqui... tem dado bons resultados!

Até porque era preciso preciso muita sorte para todos os professores se deixarem ir na conversa da graxa!

De Babs a 11.11.2007 às 21:00

Ni, esquece isso!
Ainda és muito nova, e durante o resto da vida vais ter que te habituar a essas cenas dos outros.
Eu sei que é inevitavel sentirmo-nos mal quando estas coisas acontecem, mas por vezes inconscientemente (ou nao) também desejamos algo que os outros têm e nós nao temos. É pena que a forma de demonstração desse sentimento por parte dos teus colegas seja tratarem-te mal.
O truque para reagires a isso é continuares a fazer aquilo que achas correcto, e se eles invejam as tuas notas, e tiveres algum tempinho para os ajudar, fá-lo. :)
Por outro lado, se se tratam de colegas parvos/idiotas que dizem isso de ti com um tipo de inveja tipo raiva da tua existência, ignora as suas atitudes, porque o pior que podes fazer a essas tentativas para abalar o teu Mundo é isso mesmo: IGNORAR. E aposto contigo que vão ficar mesmo zangados.

Espero ter ajudado. Um beijo,
Babs

De M. Heart ♥ a 11.11.2007 às 21:17

oI a

o TEU BLOG ESTÁ SUPER FIXE!!


http://coores.blogs.sapo.pt


Beijinhos*

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor