Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Desafio...

por Ni, em 04.09.07

Olá amiguxas!!!

Agora já estou no Universo dos novos blogs do Sapo...

Obrigada, Babs por seres a primeira a comentar no meu " novo blog"  e pelo desafio que me fizeste... Agora que já estou  mais ou menos instalada , vou responder ao desafio :

 

Este desafio consiste em cada pessoa escrever os seguintes factos causuais da sua vida:

1º Dia mais triste da minha vida: Pois não tenho muitos dias tristes assim ,tipo dramáticos, neste momento só me recordo daquele dia  em pleno recreio em que fui empurrada por uns meninos e parti os meu dentinhos ... snif snif!  Foi sem dúvida o dia mais triste da minha curta existência.

2º  Dia mais feliz da minha vida: A primeira vez que andei de avião...

3º Manias: Quando fico excitada, começo a abanar as mãos como uma saia a rodar... Não se riam é uma qualidade única... Ninguém me consegue imitar!!

4º Filme preferido: A saga do Shrek.

5º Poeta preferido: Eu (lol) , Florbela Espanca...

6º Comer preferido: Carne de Porco à Alentejana.

7º Sou muito: Simpática, sincera, emotiva e sonhadora.

8º Viagem de sonho: Viajar pelas 7 maravilhas do mundo e de Portugal e ir à Austrália ver os Kangurus.

9º Gosto de: Ler, viajar, sonhar, estudar, por o meu blog bonito , ver televisão ( Dr. House, Ossos, CSI, Desenhos animados lol, ...)

2º DESAFIO

As sete maravilhas da minha vida. Já respondi a isso - podem ir aos arquivos descobri-las.

3º DESAFIO

Nomear 7 próximos "correntianos" destes desafios...

1- Aos que me visitam.

2- Aos que comentam sem ler o que escrevo.

3- Aos que me visitam e comentam.

4- Aos amigos que me adicionaram.

5- Aos amigos que eu adicionei ( incluindo a Babs que me passou)

6- Aos que gostam de mim ( como amiga)

7- Aos que conheceram o meu blog à pouco tempo e que espero que continuem a visitar.

Beijinhos****

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:21



16 comentários

De a 04.09.2007 às 23:53

Hello ! Hoje vou comentar :)
Que engraçado , temos um sonho em comum !
" Viajar pelas 7 maravilhas do mundo"
A esperança é a última a morrer !
Quem sabe um dia ...

Nice Blog !!!

De Ni a 05.09.2007 às 18:54

olá!
Obrigada pela visita e pelo simpático comentário.
Qualquer dia também te faço uma visita .
Até breve.

De Babs a 05.09.2007 às 10:40

Photoshop? Sortuda! O photoshop é mais caro que sei lá o quê!
Além do mais, já o usei e é complicadissimo. Mesmo assim vou tentar arranjar uma versão 'portatil', sem instalação no computador e que posso meter na pen e pronto.
Agora uso o fireworks (que é bem simples, mas com efeitos girissimos) e o paint shop pro.
Olha e fizeste este template todos sem ajuda?
E as imagens, alojaste uma a uma?
Gostas das mesmas séries que eu!!!! A sério! A diferença é que eu gosto mais do CSI Nova Iorque mas de resto a minha preferida é a Bones seguida pelo Dr.House.
Mas agora p'ra me entreter vejo anatomia de grey na fox life.
Gosto das músicas que escolheste!
Qualquer dia migro o blog onde escrevia quando tinha 11 anos para esta plataforma e depois mostro-te. LOL

Beijos e boa continuaçao para o blog!

De Ni a 05.09.2007 às 19:02

olá outra vez!!! Lol.
As fotos vieram todas menos as do perfil e agora tiro do oldblog e é fácil.Fiquei com curiosidade dá-me lá o link para eu ir espreitar.
Beijinhos, até já eheh ****

De cláudia a 05.09.2007 às 11:10

Olá Ni!
Já vi que conseguiste organizar o teu blog... ficou muito giro! A escola esta quase a começar e os sonos andam todos alterados; não é verdade? Lá se vai acabar os serões a frente da televisão até as tantas da manhã... tem que ser... senão vai ser dificil acordar a tempo e horas para ir pra escola :(
Boa sorte para o teu novo e bonito blog. beijinhos cláudia

De Ni a 05.09.2007 às 19:07

olá professora !! Obrigada pelo elogio. Também gosto do resultado. Pois é... Estão quase aí as aulas. Tenho de deixar de ver tanta televisão ainda vou ficar de castigo. Mas vai ter que ser. Tenho treinado um bocadito. Beijinhos para o João e para si .

De Patricia a 05.09.2007 às 13:02

OLÁÁÁ!!!!!!!!!

Bem... O teu blog está muito fixe!!!

Nada Parecido com o outro ma muito fixe na mesma...

Parabéns!!

bjs

De Ni a 05.09.2007 às 19:15

Olá!! Ainda bem que gostaste. Estou a tentar melhorar... Vai aparecendo!!
Beijinhos****

De Inês a 05.09.2007 às 13:09

pois.. parece que sim!
E ainda há aquelas q para elas é tao util ter um cerebro, como uma ervilho no lugar dele... lool
olha, qd fores aos kangurus, diz qlqr coisa q eu vou ctg!!!
lool
bjs

De Ni a 05.09.2007 às 19:21

olá !! Exacto... Há pessoas se lhe trocarmos o cérebro por uma ervilha não iriam sentir muito a diferença, lol.
Óptimo, já tenho companhia para ir à Austrália !! Alguém se quer juntar a nós??
Beijinhos e continua a aparecer por cá****.

De (ex-)desiludida a 05.09.2007 às 17:30

Oi miga! =)
bigada pelo apoio !Bigada mesmo ;D
tens razao.. tenho d dar + valor á amizade =)
sao amigos com tu qe m fazem sorrir ;D
adoro te
beijinhu
*adorei o novo design

De Ni a 05.09.2007 às 19:23

olá amiguxa!! Assim é que é !! Alegria precisa-se!!!

Aparece muitas vezes. Beijinhos****

De Ana Isabel a 05.09.2007 às 22:30

Ficou um bocadinho porque achava que gostavas de vir aos States visitar-me... LOL Estou a brincar, acho muito mais interessante ir ver as 7 Maravilhas do Mundo. Eu por acaso, dessas Mravilhas ha uma que eu ainda tenho que ir um dia que e o Taj Mahal. As outras nao tenho muita curiosidade, mas nunca se sab, tambem nunca tive curiosidade de vir aos Estados Unidos e agora moro ca... Nunca se sabe as voltas que a vida da. Beijos

De LadyVih a 07.09.2007 às 17:07

O teu blog está muito fixe.. =)
Eu também adoro carne de porco á alentejana... =)
hehe..

beijinhos..
Continua...

De LadyVih a 07.09.2007 às 17:08

O teu blog está muito fixe.. =)
Eu também adoro carne de porco á alentejana... =)
hehe..

beijinhos..
Continua...

De Nini a 11.09.2007 às 19:18

Olá parabens pelo destaque e pelos coments k tens...
Pelo famoso blog´k é
por tudo parabnes

As musicas sao lindas
E tu tbm bjx dwt mtu

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor