Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Diario de Sofia

por Ni, em 20.06.05

{5029A510-9963-46FB-B445-C1736467A673}.jpg 

Mais um fim de semana, além do ensaio de ballet , com pianista e tudo, que é sempre diferente , mas muito agradável. A minha mãe comprou-me um livro, não foi um livro qualquer , ela até nem queria muito mas convenci-a .... Como anda a dar na televisão o diário de Sofia , e também já andei aqui na Net a espreitar o blog , mal vi os livros quis logo como gosto imenso de ler lá tive que convencer a minha mãe, claro que consegui , mas foi so o nº 1 e já vai no 6 , portanto só tenho que convencer a minha mãe mais 5 vezes . Estou a adorar le-lo para quem não sabe o diário de Sofia começou com um blog aqui na net, se tiverem tanta curiosidade como eu também podem lá ir o endereço é www.diariodesofia.clix.pt Como o diário na net foi um sucesso depois vieram os livros e só mais tarde a série na televisão eu já sou fã , mas a minha mãe diz que não é bem para a minha idade, mas eu estou a crescer e assim aprendo  :) Voltando ao Meu primeiro livro do diário de Sofia mal cheguei a casa comecei logo a ler, já vou na página 57 . Hoje como não tenho aulas vou ler muito , amanhã a minha mãe não me vai deixar ler tenho a certeza , então hoje aproveito. Então beijocas pra voçês todos , eu vou ler mais um bocadinho *********

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:28



1 comentário

De Ana a 21.06.2005 às 14:24

Ola Ni!
Passei por ca só para te deixar um beijinho e dizer que o teu blog muito muito giro! continua!

Beijokas p ti e p mae, claro!

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor