Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Dias de festa

por Ni, em 05.09.05

noiva.gif

Olá,cá estou eu de volta depois de um fim-de-semana em cheio. No Sabado fui a um casamento,a igreja estava muito bonita, os noivos muito elegantes, como eu , fui com um vestido novo maravilhoso senti-me uma verdadeira princesa. Os noivos foram levados por uma charrete puxada por dois cavalinhos lindos de morrer, foi um dia muito bonito. Na verdade eu nem aprecio nada os casamentos porque  demoram imenso tempo, mas este até palhaços tinha para o tempo passar mais rapido!                                                  


gata.gif

O Domingo foi de festa ,almoçei em casa dos meus avós brinquei com os meus primos, a tarde fui a missa e como era festa lá na Aldeia foi andar de casa em casa a fazer visitas, e nas brincadeiras com  a malta da minha idade :) á noite ainda vi o conjunto a actuar...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:03



2 comentários

De tio a 07.09.2005 às 12:46

ola sobrinha preferida linda,,, o teu blog esta muito muito a 'frente' ,,, muitas imagens giras,,,estava a procura da tua foto,,, pensava que naum tinha,, mas tem,,, beijinho,, e continua,,,

De rita a 06.09.2005 às 10:37

Ola gostava de ter ido contigo ao casamento mas nao fui !!!beijos

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor