Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Tou com gripe :(

por Ni, em 13.02.06

boatardenova.gif

bem sei amiguinhas que não venho aqui dar-vos noticias há  muito  tempo, mas nem imaginam o que me tem acontecido... Agora encontro-me doente, a gripe à uns dias que não me larga , até já a peguei à minha mãe, agora estamos as duas doentes cá em casa... antes disto fiquei a saber que vou ter que usar aparelho, e tenho andado a tratar os dentes, nem quero pensar no momento em que me vão colocar aquela coisa esquesita, a partir desse momento vão ser só desvantagens na minha vida, vou deixar de comer as coisas que gosto , adeus bifes :(  vou ter que andar de dieta 3 meses buáaaaaaaaa , a minha voz  vai ficar diferente  (que horror) e não me posso rir de boca aberta senão ainda assusto alguém , nessa altura vou vir aqui descarregar o meu estado critico em cima de voçês, espero que não se importem?! Mas a minha vida não são só desgraças, mas as coisas boas conto depois... agora vou  aquecer os pés.


beijos para voçês , obrigado por continuarem a visitar o meu bloguito... Até breve**********

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:54





Mais sobre mim

foto do autor