Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


vida de bailarina ufffffff

por Ni, em 07.09.06

bailarinaz.jpg

Olá  miguxas , soube finalmente o resultado do meu exame de ballet... e prontos... passei!!!!!!! O resultado não era bem aquele que eu acho que merecia, paciência! Esforçei-me bastante e dei o meu melhor, é certo que as minhas pernas são tortas ( só ligeiramente) e  tenho a bacia (ou lá como se chama ) pra  dentro e nunca vou poder fazer aquela espargata perfeita ,  também só de pensar no que deve custar a fazer até respiro de alivio uffffffffff . Mas  pronto ser bailarina exige sacrificio! Eu já  não sei bem  se quero continuar no ballet, a minha mãe inscreveu-me  mas , não sei, tou assim  tipo desmotivada e sem vontade de ir. Talvez   me  apeteça ir prá semana!Já lá  vão 4 anos de rotina . Agora daqui a nada  começam as aulas e ainda não me habituei bem á ideia da minha futura escola . Amanhã vou buscar  o meu monte de livros , sim porque aquilo é uma resma autentica, devo ter livros pra tudo  e mais alguma coisa. A  vida de estudante é uma desgraça , prontos!!!


 


 


beijo11.gif

E como a vida nao é só desgraças lol! Fica aqui pra voçês que me lêm e que torcem por mim , e que eu sei que gostam de ver a floribela lol! 


Um  super   hiper mega grande maior gigante vasto extenso profundo comprido crescido desenvolvido imenso poderoso abundante meigo e fofo .... BEIJO

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:52



Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Mais sobre mim

foto do autor