Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Foi emocionante :)

por Ni, em 19.08.07

Image Hosted by ImageShack.us

Olá  amiguxas lindas!!!!!!


Tive um fim  de semana cheiinho de emoções !!! No Sábado assisti ao " Summer Fashion 2007 " E voçês perguntam: " E isso é? " É um evento com desfile de moda e  muita música ( DJ´s)  este ano teve também actuações acrobáticas  e circenses , tinha também uns  animadores meio estranhos lá pelo meio, lol ...A desfilar  tinha duas pessoas bem conhecidas : Cláudia Vieira e José Carlos Pereira . E para assistir a este desfile: os Ez Special !!! Eu sei que parece que eu sou uma locutora de rádio a anunciar o evento, mas foi a forma mais explícita de eu dizer o que era. Para minha alegria consegui autógrafos dos Ez Special e da Cláudia Vieira ! Eu ainda queria um do José Carlos Pereira, mas foi impossível, paciência … Sabem a Cláudia é lindaaaaa , e o vocalista dos Ez Special além de muito simpático também é canhoto  (ex-desiludida, não somos  só nós, hehehe) foi uma noite fantástica , adorei, adorei mesmo,  mas estava  cá um frio brrrr!!!


 


Image Hosted by ImageShack.us

</a>                                                          
</a>Sim, é o rato de que mais se fala neste momento: Remi, o rato do filme Ratatui. "Todos podem cozinhar..." Até os Ratos!!! Eu vi e aconselho !! É sem dúvida um filme muito engraçado e que também nos pode ensinar muita coisa em relação á forma como nos relacionamos  com os amigos e a familia. Foi hilariante. Hoje a  praia  não devia estar grande coisa , a sala estava lotada , hehehehe.

Assim vos deixo, até uma próxima , continuem a ter umas boas férias ou bom trabalho, afinal amanhã  já é segunda feira outra vez!! Beijinhossssssssss******



 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:21



11 comentários

De Nini a 20.08.2007 às 19:23

K fixe já eu fikei em casa.. Há dias assimm...

K blog lindu

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor